quarta-feira, 17 de abril de 2013

Meus Baixinhos

Faz tempo que estou querendo fazer uns trabalhinhos com esses baixinhos viu... mas criança é fogo, quando a gente fala olha pra mim que vou bater a foto... parece que fazem de propósito o rostinho vai para todo lado... menos pra mim :(

Mas dessa vez consegui uma fotinho mega fofa dos meus tesouros juntinhos, não podia deixar passar sem registrar esse momento num LO cheio de carinho.

Usei uma base, papel da Tex sobre ela, e no papel da Tex fiz com molde de tijolo uma beirada com gesso, adorei o efeito quando o gesso seca, e o relevo da Tex permanece, adorei!!

As flores, passarinho e máquina, são digitais da loja da Silhouette, que imprimi em papel Matte e recortei na própria Sil.

Amei a Tag que esta em baixo da maquina de escrever, ela também é da Tex e já vem toda trabalhadinha, fofa e delicada, passei a canetinha do Tim Holtz só para escurecer um pouco a borda.

Rendas, enfeites e amor:

 
 
 
 
 
 
Lindos esses pequenos não é??
 
Tia coruja assumida!!
 
Bjss
 
 
Ahhh... ja ia me esquecendo... estou toda boba e feliz de estar junto com a Tex, imagina minha cara de felicidade recebendo meu "uniforme" de trabalho... affff... AMEI!!!
 
 

 
 
 
 

3 comentários:

  1. Lindos!!! Os pequenos e o LO... Logo mais a gente marca o nosso "crop encantado"!!!

    Te adoro, minha linda!!!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que lindooooo o LO e que gata vc de cabelo curtooooo!!! AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aim que lindoooooooooooooo...ficou simplesmente perfeito!! E o cabelo? Adorei também :D
    beijooo

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário. Bjs!