sexta-feira, 10 de junho de 2011

O inicio...

Nossa, to até nervosa.. rsrs... é meu primeiro post, no meu único e primeiro Blog.
Quem diria que eu tomaria coragem de começar um... rsrs...
Espero melhora-lo a cada dia, na verdade ainda estou "perdidinha", sei que vou estar errando em algumas coisas, mas não me preocupo, sei que é errando que se aprende.
Criei este blog, para dividir com você tudo que estou aprendendo por ai... andei encontrando amigas MARAVILHOSA, que tem o dom da arte e de compartilhar o que fazem. Gostei... quero entrar nesse time também, lógico tenho muito que aprender... mas quando "crescer" quero ser igual a essas amigas mãos de ouro que conheci. Bjs a todas.

Meu primeiro trabalhinho que quero por aqui e dividir com vocês, é o Box Explosion, que aprendi a fazer com as meninas do Creative Scrapper, que aliás não posso deixar de falar que tem sido minha inspiração e distração nos últimos tempos... aprendi a amar esse lugarzinho tão querido, tão legal que não posso deixar de citar no meu primeiro post.




As fotos são de meus amores, Karina minha lindaaaaaa filhona, a quem eu amo muito e não canso de falar, Caio, esse gatão que esta com 11 meses uma paixão, e Manoela, essa princesa de apenas 04 meses, a caçulinha da família.

Ahhh... a flor na tampa aprendi num PAP de um blog... mas não me recordo qual, vou começar a prestar mais atenção e estar sempre citando a origem, se alguém souber por favor me fale para dar os devidos créditos... rs

19/06 - O PAP da flor é da Mara,  http://scrapbymara.blogspot.com/2011/03/cartao-com-pap.html,
Jana minha linda.... muito obrigada.

Espero que tenham gostado, eu amei fazer!

7 comentários:

  1. Querida, seja bem vinda ao mundo das blogueiras!!1
    Sei que aqui vc irá postar lindas e maravilhosas artes, sucesso!!!
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida ! Ficou uma graça seu cantinho virtual!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo inicio de um grande momento como este, depois vc vai ver vc vai viciar em postar aqui as coisas lindas que vc faz.... parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Parabéns! Parabéns! Estou muito feliz por você.. eu sou suspeito para elogiar, pois acho tudo muito bonito! mas quero ver as novidades antes de postar no seu blog ..rssss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Andréa, bem vinda ao mundo das blogueiras tá lindo demais seu box explosion. Tbm tô aprendendo muito no Creative Scrapper cada dia mais amo aquele cantinho.
    Bjs querida seja feliz nesta sua nova jornada e espero ver muita coisa legal aqui pra compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Andreia querida!!!

    Ameiiiii o primeiro post, vc é uma pessoa muito especial e já muito querida por mim. Pode ter ctz de que já já vc estará craque aqui pelo blog, vai tirar de letra e sabe que se precisar de ajuda pode pedir :D.

    Essa flor que vc fez eu acredito que vc tenha visto o PAP dela no Blog da querida Mara, ela é d+, eu adoro os trabalhos dela.
    Vê se é esse post aqui o do PAP: http://scrapbymara.blogspot.com/2011/03/cartao-com-pap.html

    Beijosss e bem vinda ao mundo do blog!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário. Bjs!