domingo, 20 de novembro de 2011

Patchwork Embutido

Mais uma aventura....
Depois de ver esse trabalho em vários lugares, comecei a perquisar na internet, ver videos, ler blog, PAP, até que achei no blog da Lu Heringer, tudo, exatamente tudo que eu precisava para me aventurar nessa técnica que posso dizer que achei simplesmente deliciosa...
É o primeiro, então é claro que tem seus defeitinhos... rsrs... principalmente na finalização no acabamento da tampa, mas mesmo assim AMEI.

Bjs...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mini Album

Amores... uma passadinha rapidinha para dar uma dica show... fiz mais um mini agora seguindo um PAP que a  Fê Marine deu no Creative Scrappers, se não tem cadastro, corre fazer porque vale muito a pena, sempre estamos aprendendo com as "feras" de lá, sempre tem PAP, CROP e as dicas imperdíveis das meninas.
Achei super prático fazer, sem contar que podemos mudar tamanho, por tema de acordo com a ocasião, da p/ fazer lembrancinha para todo mundo no Natal.
Bom é isso, espero que gostem eu amei fazer.

Bjs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Multiframe - Scrapclass

Hoje, venho postar meu primeiro projeto que fiz com a aula, e que aula, do Scrapclass Brasil, genteeee é tudo de bom, muito bem explicadinho uma delicia de fazer, o resultado é T.U.D.O.
Tenho outros também para fazer, mas o tempo anda curtooo demais, muito mais que gostaria, mas não tem problemas aos poucos consigo e venho mostrar p/ vocês.
Alice Fares, Carla Landi e Fabiana Mattos, só tenho a agradecer vocês por acrescentar meu conhecimento.

Bjssss....

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Smash

Estou muitoooo feliz... sobrinha e sobrinho viajando para Orlando.. resultado???
Pedidos... rsrsrs...
E o melhor, pedido atendido... rsrs
Simplesmente amei a comprinha de Smash, agora é só treinar o desapego e sair usando... é tudo tão fofinho que dá uma dó danada.
Conforme for fazendo venho mostrar para voces como esta ficando ;)



Bjs!!