segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porta Pão ou Porta Placa de Emboss???

Olá... nossa qto tempo!!
Bom hoje vou mostrar uma mudança que fiz numa caixa porta pão... assim fiz há muito tempo essa caixa para colocar pão, massss... não foi usada... rsrsr... falta de habito de guardar o pão nela, acabava o pacote de pão em cima do balcão da cozinha e o "raio" da caixinha vazia... Pois bem resolvi dar um destino para ela... tirei tora decoupage com motivos de pão, e "up" transformei numa caixinha para guardar as placas de emboss da Sizzix e Cuttlebug, e não é que ficou boa, deu direitinho para o que eu queria!!



Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para dar um "up" nas caixinhas que não esteja sendo devidamente usada em casa... rsrsrs...

Bjs

domingo, 9 de outubro de 2011

Fosqueamento Vidro

Vou passar aqui uma dica que coloquei no Creative Scrappers, que aliás esta lindo com todas as mudanças né, amo cada vez mais aquele cantinho, e agora ainda tenho a honra de ter sido chamada para ser moderadora do Club GSD ao lado a Janna, estou muitoooooo feliz.
Bom voltando a dica... rsrs... é muito facinho de fazer e o resultado final é fantástico, podemos personalizar copos, espelhos, uma enorme variedade.


Materiais:
- Taça (pode ser feito em qualquer material de vidro)
- Adesivo de sua escolha (eu cortei o vinil na Silhouette  mas pode ser qualquer adesivo que tenham)
- Pasta fosqueante

1º Passo : Aplicar o adesivo no objeto escolhido (taça).
2º Passo: Aplicar a pasta fosqueante em toda parte “vazada” do adesivo, usando um pincel macio.
No meu caso, deixei a pasta agir por 3 minutos.

Depois é só lavar em água corrente.

E está pronta nossa peça personalizada!

A pasta que usei, comprei através do site Artesanato na Rede.

Bjs