quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caixinha da Su

Tenho uma péssima memória, mas até então ja estou acostumada... mas dessa vez pisei na bola... rsrs
A Su (pessoa muitooooo querida) me pediu para fazer uma caixinha para ela presentear uma sobrinha (se não me falha a memória kkkk) mas isso foi em agosto... afff... e só na semana passada me lembrei desse pedido. Nem preciso falar que o niver da garotinha ja tinha passado.
Bom depois do pedido de desculpa pela grande falha, fiz a caixinha... agora é entregar e torcer p/ ela gostar.



Bjks

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Folha de Scrap

Outro dia falando (teclando) com minha querida amiga Janna ela comentou comigo que no blog da Adines, tinha um PAP para fazer folha para scrap usando papel e guardanapo... amei... quando comecei a fazer a caixinhas, comprei muitoooosss guardanapos , sem contar que minha irmã também tinha muitos e quando resolveu que não ia mais usar me deu todos... ja fui viajando na imensidão de papeis diferentes que poderia fazer.
Resolvi fazer um teste... AMEI o resultado, gente façam... é tudo de bom, super facil e fica muito lindo, temos guardanapos maravilhosos no mercado, imaginem poder fazer nosso LO neles, é show!!


Bom é isso, gostei muito e recomendo, e para quem quiser fazer, no blog da Adines esta o PAP, visitem!!

Bjs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primavera!!

Primavera

Tim Maia

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)





Comprinhas na 25 de março.... não vejo a hora de usar essas gracinhas.

Bjs

Técnica Ferro Velho

Mais uma caixinha com essa técnica que acho muito linda, gosto da praticidade de fazer e o resultado final acredito que fica lindo, ótimo para presentear pessoas queridas...
Então, o que acham de ja ir adiantando os presentes de Natal?


Gostou??
Vou adorar receber seu comentário.

Bjs

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

9ª Brazil Scrapbooking Show

Eu fui!!!

Só fui na quarta-feira (14/09)... hummm mais fiquei querendo ir mais 1 dia... rsrsrsr..
Preço?? Não estava mais em conta porque era feira não, mas só o gostinho de ter várias lojas ali com um monte de coisinha que a gente sempre "precisa" muitoooo, não tem preço... eu pelo menos gosto muito de pegar na mão ver, escolher e principalmente ja chegar em casa e poder usar, claro não descarto uma comprinha virtual... mas adoro ter logo nas mãos o que comprei.
Fui com a Nina, era a terceira da fila (ansiosa??? que nada... rsrsrs)... foi muito gostoso, adoro fazer comprinhas com a Nina, encontrei a Bruna com sua filha Lila... lindaaaa.... e minha vizinha até então vizinha real mas amiga só virtual Catia Matos... foi muito legal conhecer pessoalmente ja há tempos queria conhecer  por telefone já até tinhamos nos falado, linda ela me ligou no meu niver... na Mega foi desencontro, mas enfim desencantamos... quem me conhece ja sabe né... sou caipira sim... morro de vergonha de tudo e todos... talves por essa vergonha extrema só vi e troquei pouquissimas palavras com as 2 mesmo... mas amei... quem sabe na próxima já estou mais a vontade nesse mundo que para mim tudo ainda é novidade, principalmente as amizades virtuais virarem carne e osso.
A exposição da Disney estava linda, maravilhosa mesmo, Vlady e  Keiko, show de talento!


Fora todos os outros trabalhos que estavam em exposição no standes, tudo muito lindo e gracioso. Quando crescer quero ser igual a essas pessoas talentosas de mãos de ouro.

Comprinhas... ainnnn adoro... tanta coisa linda né gente, nossa da vontade de ter tudo... rsrsr...
Fiquei absurdamente apaixonada pela Silhouette Cameo, linda, silenciosa 30x30... afff... tudo de bom.
Ameiiiii as sacolinhas surpresa da Scrap Sampa... veio um monte de coisinhas que adorei, no ano passado não vi essa sacolinha, ja vou ficar torcendo p/ o ano que ver ter novamente.
As flores comprei na Scrap Way, lindassss.... agora é treinar o desapego, são lindas... da vontade de ficar guardando... rsrs



Bom é isso... queria ter postado antes, mas a correria não anda colaborando comigo.

Agora é só esperar a 10ª.

Bjss

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mini Album

Demorou mas saiu... dia 25/08 fiz um Crop no CS de um Mini Album, com a MARAVILHOSA Elizabeth Roessle, lindooo o mini dela... é claro que me empolguei demais para fazer... mas com a falta de tempo só consegui finalizar hoje... pronto... descobri mais uma nova paixão... quero muito fazer váriosssss... é bom demais!!











 Beth, mais uma vez obrigada.

Bjssss....


domingo, 4 de setembro de 2011

Cartão 3-D

Noooosssaaaa... 1 mês sem passar por aqui... desculpem, mas ando enrolada que só...
Fiz esse cartão para postar no Creative Scrappers, espero que gostem, é bem facinho de fazer usando a Silhouette, e mesmo para que não tem essa gracinha, também não fica de fora não. Os arquivos estão no CS, ou então deixe seu email nos comentários que envio ok, tenho na extensão PDF e Silhouette Studio.




Beijos!!!